balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

Dúvidas sobre a Entrega do FlexDeck®
 
Rastreamento de Pedidos
 
Após a compra, estaremos enviando o link da transportadora selecionada.
 
Entrega Atrasada
 
Infelizmente acontece,
Favor, faça seu login e vá em acompanhamento detalhado da sua compra, verifique desde a aprovação do pedido até a rota de entrega e encaminhe para o setor responsável. Antes disso, confirme se o seu pedido foi aprovado, ou analise bem as tentativas de entrega. Se o prazo não for cumprido e você não conseguir nenhuma informação, entre em contato conosco.
 
Alteração de endereço
 
Se não finalizou o pedido, no carrinho de compras você tem a possibilidade de colocar outro endereço para a entrega. Porém, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. Se enviou o pedido para um endereço errado ou que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Favor, muita atenção ao escolher o local que esteja apto a receber a mercadoria.
 
Horário de Entrega
 
As entregas são realizadas em dia de semana de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.
Atenção que as transportadoras responsáveis pelas entregas da 2D madeiras do Brasil LTDA são terceirizadas, neste caso não temos informações adequadas como site de acompanhamento, endereço, exceto Correios e Braspress, Carvalima. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia conforme a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e da transportadora escolhida.
 
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios e transportadora assim que ela for postada.